Gol, Voyage e Parati ganham a linha 2013

Compactos da Volkswagen passam a oferecer novos itens de série e opcionais. Hatch e sedã não mudam visualmente

Volkswagen Gol Power | Imagem: Divulgação

A Volkswagen já está distribuindo para a sua rede de concessionários a linha 2013 dos seus carros de entrada: Gol, Voyage e Parati. Os modelos passam a oferecer mais itens de série e opcionais que não estavam disponíveis anteriormente.

Na versão com carroceria da quarta geração, o hatch passou a ter novas calotas para as rodas aro 13”, além de oferecer, opcionalmente, o pacote Trend, que adiciona ao compacto faróis com detalhes internos cromados, lanternas traseiras escurecidas, alças de segurança no teto, luz no porta-malas e volante de quatro raios.

A Parati também passa a disponibilizar opcionalmente o kit Trend, com os mesmos itens do hatch, sendo de série na 1.6 Surf. Já a quinta geração do Gol e a segunda do sedã Voyage chegam sem nenhuma mudança visual e ganham apenas luzes indicadoras de direção nos retrovisores externos nas versões topo de linha como item de série.

Mais uma série especial

A linha 2013 do Volkswagen Gol passa a contar, também, com a série especial 25 Anos, que comemora a liderança e o sucesso do hatch desde 1987.

Serão oferecidos dois pacotes para essa série. O primeiro traz novas calotas para as rodas aro 14”, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, faróis e lanternas traseiras com lente escurecidos, antena de teto e frisos laterais. O preço desse kit é de R$ 2.790.

Leia também: Touareg V8 é jipão para os econômicos

No segundo, acrescenta-se rodas de liga-leve de 14” e rádio CD/MP3 com conexão bluetooth e entrada USB. O preço sugerido desse pacote é de R$ 3.790.

Vale lembrar que o Volkswagen Gol oferece de série, nesta versão, direção hidráulica, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, travamento central das portas, vidros dianteiros elétricos, preparação para som, entre outros itens.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!