Depois de abandonar o barco, a Suzuki volta ao Brasil trazendo um grande sucesso por aqui, o SUV Grand Vitara, 20 anos depois do lançamento de sua primeira edição.

O carro estréia com motor 2.0 16 válvulas, de 140 cv de potência a 6 000 rpm e torque de 18,6 kgfm a 4 000 rpm. A transmissão vem em duas versões, sendo automática de quatro velocidades ou manual com seis. O Grand Vitara ainda conta, nesta terceira geração, com tração 4X4 integral, o que facilita enfrentar obstáculos em ambientes off-road.
 
Por dentro, o veículo ganha um pouco mais de espaço e recursos que o deixam mais confortável como controle automático de temperatura, computador de bordo, 15 porta-objetos nas portas, controle de volume do CD player no volante, entre outros.
 
Outro destaque foi o carro-conceito Kizashi que impressiona aos olhos de quem chega ao estande. Com a carroceria vermelha, ele expressa força em sua parte frontal para atrair a um público jovem e dinâmico. Não há especificações sobre a mecânica do veículo, nem mesmo se algum dia será produzido, mas que vale a pena dar um pulo no estande da Suzuki pra ver esta maravilha, vale!

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Redação

|

Veja mais notícias da marca