March e Leaf chegam em 2011, afirma Nissan

Compacto chega para aumentar participação da marca japonesa no mercado. Elétrico será apresentado ao público no 2º trimestre

Nissan Leaf | Imagem: Nissan

March e Leaf serão conhecidos do brasileiro em 2011. É o que pretende a Nissan, que lançará o compacto no segundo semestre e exibirá o elétrico ao público no segundo trimestre do ano que vem. Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan, admite ao AUTOO que a marca é desconhecida no País, e nada melhor do que vencer a timidez indo direto ao público.

Num evento de experimentação, o Leaf será desvendado aos brasileiros que, provavelmente, poderão até guiá-lo. Com 145 km/h de velocidade máxima, o Leaf é o grande precursor da marca entre os elétricos, abrindo caminho para outras novidades futuramente. Nos EUA, as reservas para compra do modelo já chegam a 20.000 possíveis clientes.

Outra medida para se tornar mais conhecida é ampliar seu número de concessionárias dos atuais 91 para 200 pontos de venda até 2014.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas