Mini Goodwood tem acabamento de luxo

Versão especial do Cooper possui detalhes de Rolls-Royce. Série terá 1.000 carros

Mini Cooper Inspired by Goodwood | Imagem: divulgação

Um interior de carro com acabamento em madeira de lei, revestimento de couro de alto padrão, forrações de caxemira e tapenas de lã de cordeiro só pode ser de um Rolls-Royce. O Mini Cooper na versão “Inspired By Goodwood” tem isso tudo e ainda vem com motor 1.6 turbo de 184 cv. A edição é limitada em 1.000 unidades e será lançada no Salão de Xangai, na China, que acontece entre 21 e 28 deste mês. O preço a marca divulga apenas sob consulta.

A semelhança do Mini de luxo com os refinados veículos da RR não é mera coincidência. Além das duas marcas pertencerem ao Grupo BMW, “Goodwood” é também o nome da cidade na Inglaterra onde fica localizada a fábrica da Rolls-Royce. Toda projeto de decoração de interior do veículo é assinado por designers da tradicional marca britânica. O mesmo vale para a parte externa, que foi pintada no tom Black Diamond (Preto Diamante).

O modelo limitado ainda vem com rodas exclusivas aro 17” e carrega inscrições da série nas laterais, soleiras das portas e na parte inferior do painel, com um plaqueta metálica que contém o número de identificação do modelo de luxo.

Tudo sobre o Mini Hatch 3 portas

Mini Hatch 3 portas

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas