Depois de introduzir o Kicks Direct, versão especial para o público PCD, a Nissan agora lança o Versa 1.6 SL Direct com preço de R$ 53.237 com isenções de IPI e ICMS – valor cheio de R$ 68.840. A novidade será apresentada pela marca no Mobility & Show SP 2018, feira para o público PCD que ocorre em São Paulo neste fim de semana.

O Versa SL Direct é baseado na versão SL, como já fica claro em sua denominação, hoje a mais equipada do modelo desde que o Unique deixou de ser comercializado. Ele vem equipado com itens como banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro rebatível, direção elétrica, vidros dianteiros e traseiros elétricos, volante em couro, ar-condicionado digital, câmera de ré, central multimídia com conectividade para CarPlay e Android Auto, computador de bordo, retrovisores externos elétricos, rodas de liga-leve de aro 16 e sistema de navegação integrado.

Desde 2016, a Nissan passou a equipar não só o Versa como o hatch March com câmbio automático CVT, o que tornou ambos mais atraentes para esses clientes. Além deles, a montadora também oferece os modelos Sentra e March para PCD mas sem uma versão específica.

Segundo mais vendido

O Versa é hoje o segundo modelo mais vendido da Nissan, atrás apenas do Kicks. No segmento de compactos ele ocupa a 7ª colocação, atrás do Cronos, novo sedã que a Fiat lançou este ano. Curiosamente, o Nissan é o único sedã pequeno que vende mais que seu irmão hatch, o March.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/