Enquanto aguardamos o lançamento do Doblò nacional reestilizado daqui a duas semanas, a Fiat na Europa prepara a apresentação da 2ª geração da multivan.

Produzido na fábrica turca da Fiat, mesmo local onde é feito o Linea europeu, o Doblò, no entanto, acabou vazando por inteiro na internet – antes disso, duas imagens da linha de produção já haviam caído na rede.

As imagens mostram o modelo sem disfarces no que parece ser uma apresentação para concessionários e fornecedores. O Doblò ganhou linhas mais limpas e melhorou a aerodinâmica. A frente apresenta uma grade trapezoidal na cor preta e para-choque volumoso, além de faróis que se estendem quase até a coluna A.

A traseira lembra a solução adotada pela Volkswagen no conceito up! e possui um grande vidro escurecido aplicado sobre os painéis da carroceria. Pelo visual, a impressão é de que o versátil veículo cresceu de tamanho.

Acredita-se que o novo Doblò europeu seja apresentado no Salão de Genebra, mas a Fiat certamente mostrará o carro um pouco antes depois de mais esse vazamento.

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/