Nova geração do Doblò aparece sem disfarces

Multivan da Fiat ficou maior e será fabricada na Turquia

Fiat Doblò europeu | Imagem: Reprodução

Enquanto aguardamos o lançamento do Doblò nacional reestilizado daqui a duas semanas, a Fiat na Europa prepara a apresentação da 2ª geração da multivan.

Produzido na fábrica turca da Fiat, mesmo local onde é feito o Linea europeu, o Doblò, no entanto, acabou vazando por inteiro na internet – antes disso, duas imagens da linha de produção já haviam caído na rede.

As imagens mostram o modelo sem disfarces no que parece ser uma apresentação para concessionários e fornecedores. O Doblò ganhou linhas mais limpas e melhorou a aerodinâmica. A frente apresenta uma grade trapezoidal na cor preta e para-choque volumoso, além de faróis que se estendem quase até a coluna A.

A traseira lembra a solução adotada pela Volkswagen no conceito up! e possui um grande vidro escurecido aplicado sobre os painéis da carroceria. Pelo visual, a impressão é de que o versátil veículo cresceu de tamanho.

Acredita-se que o novo Doblò europeu seja apresentado no Salão de Genebra, mas a Fiat certamente mostrará o carro um pouco antes depois de mais esse vazamento.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas