Palio e Uno ganham versão Interlagos

Modelos especiais da Fiat vêm com adereços estéticos e mais equipamentos de série

Fiat Uno Interlagos | Imagem: Fiat

A Fiat ainda tem fôlego para mais um lançamento em 2012. A montadora anunciou nesta sexta-feira (28) a chegada das versões “Interlagos” para os modelos Palio e Uno das séries Sporting. De caráter esportivo, os dois carros vêm com adereços visuais e mais equipamentos de série, porém, não contam com modificações mecânicas para melhorar o desempenho – o Uno vem com motor 1.4 e o Palio 1.6.

Segundo a Fiat, os veículos já estão nas concessionárias e os preços já foram definidos: o Uno Interlagos custa R$ 36.830 e o Palio Interlagos é tabelado em R$ 43.860.

A decoração diferenciada é padrão nos dois carros. Ambos vêm com retrovisores com capas pretas e aerofólio traseiro, além de logotipos especiais da série e a cor exclusiva para carroceria, que a Fiat chamou de “Amarelo Interlagos”. Na cabine as novidades, tanto no Palio como no Uno, são o volante em couro com costura em linha amarela.

A lista de equipamentos do Uno Interlagos contempla de fábrica ar condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, quadro de instrumentos com aro cromado, rádio com entrada USB e conexão Bluetooth para celular e um porta-objeto móvel. O Palio Interlagos, por sua vez, traz os mesmos itens mais comando de rádio no volante, retrovisores externos com regulagem elétrica, vidros elétricos e teto solar.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas