Patrão dá Bugatti Veyron para Roberto Carlos

Jogador do time russo Anzhi Makhachkala é presenteado em seu aniversário de 38 anos

O Bugatti Veyron será outro carro compartilhável da Four Private | Imagem: divulgação

Nenhum programa de incentivo ao funcionário de qualquer multinacional sem compara ao que fez o russo Suleiman Kerimov, dono do Anzhi Makhachkala. Como presente de aniversário pelos 38 anos de Robertos Carlos, ex-lateral esquerdo do Corinthians, o empresário lhe deu um Bugatti Veyron, avaliado, no Brasil, em R$ 7,7 milhões. Detalhe: a "lembrança" foi precedida por uma miniatura do mesmo carro.

Só que Roberto Carlos, que tem contrato de € 11 milhões com o time russo por dois anos de serviço, não desfrutará do Veyron na Rússia e já providenciou seu despacho para São Paulo. Já Kerimov, para não deixar os demais jogadores com ciúmes, prometeu que se dentro dos próximos quatro anos o Anzhi Makhachkala for campeão da Rússia, cada atleta terá um Veyron na garagem também.

Lembrando que o Bugatti Veyron tem motor W16 de 8 litros, quatro turbocompressores, estratosféricos 1.001 cavalos de potência e descomunais 127,5 kgfm de torque. Achou muito? A versão Super Sports, mais forte do que o presentinho de Robertos Carlos, gera 1.200 cv e 153 kgfm de torque, capaz de leva-lo aos 100 km/h em 2,5 segundos e à velocidade máxima de 431 km/h. ma de 431 km/h.

Um vídeo do aniversário de Roberto Carlos pode ser visto no site www.moidagestan.com.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas