Peugeot renova logo do leão
Identidade visual da marca francesa está sendo apresentada nesta sexta-feira
Assim como ocorreu com a Citroën há cerca de um ano, a Peugeot também teve sua identidade visual modernizada pela PSA,a holding que controla as duas marcas.
A marca registrada da Peugeot, o leão, ficou mais moderno e numa postura mais agressiva além de ter recebido um tratamento metalizado., diz o comunicado da empresa. O fundo do logo agora é branco com o nome “Peugeot” inscrito em azul numa fonte mais leve e elegante.
A marca diz que toda programação visual passará por mudanças nos próximos meses para unificar a apresentação da empresa em todo o mundo. O novo logo da Peugeot estreará no cupê esportivo RCZ ainda neste semestre.
Recomendados por AUTOO
Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?
Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximosAviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro
Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro clienteMOTOO