Recife terá salão automotivo em 2013

Evento será realizado entre os dias 25 e 28 de abril e reunirá carros, motos e veículos naúticos

Hyundai Veloster Nordeste MotorShow | Imagem: Divulgação

Quem mora na região Norte e Nordeste do Brasil e não pode vir até São Paulo para presenciar a maior mostra de veículos da América Latina, não precisa ficar triste porque a partir de 2013 a região também terá o seu "Salão do Automóvel".

Batizado de Nordeste MotorShow, o evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco – localizado na cidade de Recife – pela mesma empresa que organiza a mostra paulistana, a Reed Business. No local, serão expostos tanto veículos automotores de duas e quatro rodas como barcos, lanchas e outros produtos ligados aos segmentos automobilístico e náutico.

Confira as atrações que estarão no Salão do Automóvel de São Paulo

“Nós consideramos também a costa do Nordeste, que conta com ampla extensão marítima, por isso estamos acrescentando a parte náutica à feira. Como não há um evento desse tipo e com esse porte na região, acreditamos que será um sucesso” afirma Hércules Ricco, diretor do evento.

Além disso, quem estiver interessado em andar de barco ou lancha, o salão contará com uma área de test-drive náutico no Cabanga Iate Clube, localizado próximo ao Centro de Convenções de Pernambuco.

O Nordeste MotorShow será realizado entre os dias 25 e 28 de abril e funcionará das 16hs às 22hs. O preço dos ingressos é de R$ 10 de segunda a sexta-feira e R$ 20 nos finais de semana, com direito a meia entrada para estudantes.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!