Van Town and Country ganha leve reestilização e motor Pentastar

Modelo da Chrysler sai por R$ 173.900. Versão mais barata é prevista para novembro

Chrysler Town and Country | Imagem: Chrysler

Quase invisível no mercado nacional – de janeiro até aqui foram apenas 53 emplacamentos –, a Chrysler Town & Country passa a ser vendida por aqui na linha 2011, que além de ganhar uma leve reestilização traz sob o capô um novo motor, mais potente. Seu preço foi mantido em R$ 173.900.

O facelift inclui novos para-choques e grade discretamente redesenhada (agora apenas com frisos na horizontal), além de rodas e friso lateral também inéditos. Na traseira, para-choques reestilizados, nova régua acima da placa e lanternas com novo contorno. Sob o capô, a novidade é o novo Pentastar 3.8 V6, de 283 cv (presente, entre outros, no Grand Cherokee), que substitui o antigo 3.6, de 193 cv. A Transmissão passa a ser de seis velocidades.

Internamente, a van produzida pela Chrysler no Canadá também rejuvenesceu, com painel, volante e outros elementos substituídos. Entre seus principais equipamentos, destacam-se o sistema de som MyGig com CD, DVD, rádio com disco rígido de 30 GBs e entrada USB e tela touchscreen de 6,5 polegadas.

Mais barata

Achou muito R$ 173.900 numa van? Segundo uma das concessionárias consultadas por AUTOO, está prevista para novembro a versão Touring da Town & Country, que sairá por R$ 145.000. A diferença está na dispensa dos faróis de xenon e o sistema de entretenimento.

Tudo sobre o Chrysler Town & Country

Chrysler Town & Country

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise