Vazam imagens do novo Toyota RAV4

Quarta geração do crossover japonês será lançado no Salão de Los Angeles

Ops! A Toyota deixou o novo RAV4 escapar | Imagem: Reprodução

A Toyota não nega nem confirma a veracidade das imagens, mas está na cara que este é o novo RAV4. A quarta geração do crossover japonês é esperado na abertura do Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, que começa na próxima sexta-feira (30).

Atualmente um dos veículos mais atrasados da marca montadora, o modelo passará por uma significativa reforma na próxima linha, como adiantam as imagens que circulam pela internet. O desenho conservador será substituído por linhas mais atuais e o downsizing de motor deve chegar ao carro, o que significa “bye bye” V6.

Segundo aponta a imprensa norte-americana, o novo RAV4 será equipado somente com opções de motor quatro cilindros, enquanto a transmissão automática de quatro marchas será trocada por uma nova com seis velocidades e comando sequencial. A tração deve permanecer 4x4 nas versões top de linha e apenas dianteira nos modelos de entrada.

A divisão brasileira da Toyota ainda não fala sobre a chegada do novo veículo ao mercado brasileiro – o RAV4 é vendido atualmente com preços a partir de R$ 108.500.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!