Argentinos antecipam o que muda nas gamas Fiat Argo e Cronos 2023

Modelos deverão estrear em julho trazendo como destaque a configuração mecânica 1.3 automática CVT
Flagra do Fiat Argo 2023 em testes

Flagra do Fiat Argo 2023 em testes | Imagem: @cortedegiro_/reprodução Instagram

Com a estreia pronta para ocorrer, já era esperado que as primeiras informações sobre a linha 2023 dos Fiat Argo e Cronos passassem a emergir na internet. 

Nesta quinta-feira (23) o Motor1 Argentina trouxe os primeiros dados envolvendo a dupla. De acordo com o site, as informações começaram a ser enviadas por concessionários locais a seus clientes, sendo que alguns revendedores compartilharam os detalhes com o veículo de imprensa. 

Um dos materiais deixa claro que, na parte externa, a dupla Argo e Cronos 2023 passa a contar com uma nova grade frontal com o reforço de mais detalhes cromados. 

Uma nova opção de cor cinza (Gris Strato, no catálogo argentino) será adicionada na paleta dos dois modelos, bem como todas as rodas de liga leve das diferentes versões contarão com design revisto. 

Internamente, o Argo e Cronos 2023 passarão a ser equipados com o novo volante da Fiat, que fez sua estreia no Pulse. 

Fiat Pulse 2022
Volante presente na gama Pulse chegará ao Argo e Cronos 2023
Imagem: Divulgação

Vale pontuar que a marca italiana voltará a oferecer o catálogo Precision, o qual contará com motor 1.3 e câmbio automático CVT, configuração mecânica que será a grande novidade para a linha 2023 de Argo e Cronos. 

Além da configuração citada, o portfólio do Cronos 2023 apresentado na Argentina contempla ainda as versões Attractive, Drive e S-Design. 

Para quem está de olho em compactos com câmbio automático, certamente vale a pena aguardar cerca de um mês para o lançamento do Argo e do Cronos CVT, os quais deverão oferecer uma proposta interessante dentro da classe. 

Catálogo obtido pelo Motor1 Argentina antecipando algumas novidades para o Cronos 2023
Catálogo obtido pelo Motor1 Argentina antecipando algumas novidades para o Cronos 2023
Imagem: Motor1 Argentina