Aston Martin retorna ao Brasil neste ano com toda linha de modelos

Novos importadores também são os responsáveis pela McLaren no país
Aston Martin DBX

Aston Martin DBX | Imagem: Divulgação

Boa notícia para o segmento de luxo. A Aston Martin vai voltar ao Brasil agora pelas mãos de um novo representante, a UK Motors. A empresa é formada pela união dos controladores do Grupo Eurobike (rede de concessionárias de marcas premium) e da Stuttgart (maior rede de concessionários Porsche do Brasil) e também é responsável pelas operações da McLaren no país. 

Segundo comunicado da UK Motors, o início das operações da marca e a chegada dos primeiros automóveis estão previstos para o segundo semestre de 2021. Consultada pelo AUTOO, a empresa informou que a linha completa da Aston Martin será oferecida no país, o que compreende o DBX, DB11, DBS e o Vantage. Preços serão anunciados somente com o início da comercialização dos modelos no país. 

A nova concessionária Aston Martin ficará no bairro do Itaim, em São Paulo, e atenderá também aos proprietários das unidades importadas anteriormente. A UK Motors prevê uma venda anual de 20 carros da Aston Martin.

A UK Motors acrescenta que nada muda para os clientes da McLaren. Eles continuarão sendo atendidos na sede localizada na Vila Olímpia, em São Paulo. A grande novidade da empresa em 2021 é o modelo Artura, lançado recentemente. Ele se junta aos modelos GT, 720S Coupé e 720S Spider, sendo o primeiro McLaren de propulsão híbrida a compor a linha regular de produtos da marca. 

Aston Martin DBX
Aston Martin DBX
Imagem: Divulgação