Foi só o Duque e a Duquesa de Sussex revelarem o nome do mais novo integrante da família real inglesa que a subsidiária da Fiat no Reino Unido lançou uma campanha com o timming perfeito. A ideia, que se mostrou tão curiosa quanto original, permitirá que os donos do simpático 500 mostrem ao mundo o apelido carinhoso pelo qual tratam seu hatch.

Até o dia 30 de junho, os donos do Fiat 500 no região poderão acessar um hotsite e solicitar o adesivo personalizado com o apelido preferido para se referir ao fiel escudeiro nos deslocamentos pela cidade...

Em paralelo, a Fiat também divulgou uma pesquisa com seus clientes no Reino Unido para descobrir quais são os apelidos mais comuns para o 500 por lá.

Quem ganhou o primeiro lugar no ranking foi “Fifi”, seguido por “Bella”, “Luigi”, “Minty” e “Freddie”. 

Em sua releitura moderna, o Fiat 500 foi vendido no Brasil entre 2009 e 2017. O modelo passou a ser importado do México em 2011, recebendo motorização 1.4 flex em sua versão de entrada. Ao oferecer um bom pacote de equipamentos, acabamento caprichado e todo o charme de sua carroceria, o modelo até que contou com uma boa aceitação à época. 

E você? Quando se trata de apelidos, como prefere chamar o seu carro? Compartilhe com a gente!

 

Exemplo do adesivo personalizado que os donos do Fiat 500 no Reino Unido poderão solicitar
Exemplo do adesivo personalizado que os donos do Fiat 500 no Reino Unido poderão solicitar
Imagem: Divulgação

 

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/