BMW anuncia a chegada do 640i Gran Coupé

'Sedãzão' alemão chega ao País com mais recheio e suaves retoques no visual por R$ 369.950

BMW 640i Gran Coupé | Imagem: Divulgação

A BMW anuncia nesta semana a chegada de mais um modelo a seu line-up, o 640i Gran Coupé. O sedã ganhou mais itens em sua lista de equipamento e recebeu pequenas alterações no visual, que deram ao modelo um toque mais esportivo. Ele já está disponível na rede de concessionários da marca no Brasil por R$ 369.950.

Na parte visual, destacam-se as rodas de 19 polegadas com novo desenho "Star Spoke", que evidenciam as pinças de freio. Além disso, as molduras das janelas agora seguem o padrão “Shadow line”, em tom mais escuro.

Entre os itens de série, o modelo ganhou sistema de fechamento suave das portas, bancos elétricos com memorização de posição, head-up display (que projeta as informações mais importantes no pára-brisa), assistente de estacionamento e ar-condicionado digital de quatro zonas.

Veja mais: CLA 45 AMG é o carro de corrida familiar

O carrão é equipado com um motor 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros em linha com 320 cv de potência e torque de 42,8 kgfm, acoplado ao já conhecido câmbio automático sequencial de oito velocidades. Com este conjunto, o sedã é capaz de chegar aos 100 km/h partindo da imobilidade em 5,4 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h, diz a marca.