Não acesse o site www.dontblogaboutthis.com. Você fez exatamente o contrário, certo? É exatamente o que a BMW quer com uma recente campanha viral, circulando com um misterioso carro que tem o endereço acima estampado no para-choque traseiro e na lateral. Na página da internet, há várias fotos do veículo, com frases do tipo “obviamente, isso é mais do que um Série 6” ou “nada é o que parece”.

Realmente, o carro em questão é mais do que o novo Série 6, de quem o misterioso automóvel empresta a traseira. Pelo tamanho e a única saída de escape, possivelmente trata-se de um veículo híbrido que, por sua vez, tende a ser o Vision EfficientDynamics, já confirmado pela BMW para entrar em produção. Apresentado no Salão de Frankfurt do ano passado, o conceito levava motor três cilindros turbodiesel, acoplado a dois motores elétricos e potência combinada de 375 cv, com torque de 81,57 kgfm.

Talvez tenhamos a resposta do que a BMW de fato quer, e qual o carro que ela publicamente esconde, no Salão de Paris, no final do mês.

Rodrigo Mora

|