A companhia alemã de tuning MB Individual Cars mostrou mais uma de suas criações. Um BMW Z4 conversível que caiu nas graças da empresa e ficou com um visual radical. Para quem mora na Europa e quer customizar a sua Z4, uma boa notícia. O pacote é vendido no continente por 3.999 euros, cerca de R$ 12 mil.

O preço é atrativo quando se leva em consideração o nível de modificações que o Z4 recebeu. O conversível tomou um verdadeiro banho de fibra de carbono. Painel, console central, espelhos retrovisores laterais e até a alavanca do câmbio são feitos com a fibra sintética, conhecida pela sua alta rigidez e baixo peso.

Mas todas essas alterações citadas acima foram só no interior do esportivo. O carro da BMW ainda ganhou grade dianteira em fibra de carbono, novo difusor dianteiro e traseiro, santantônio, além de diversos outros detalhes, todos feitos com o mesmo material.

Veja também: Audi R8 V10 Spyder extrapola em versão tunada

O BMW Z4 ainda recebe rodas aro 19 (não inclusas no preço do pacote), novos para-choques e saias laterais.  O carro também passou por alterações mecânicas, recebendo um novo sistema de escapamento e até freios de competição emprestados da Ferrari F430 para as rodas dianteiras.

Marc Frey

|