BMW Z4 recebe modificações radicais

Companhia alemã vende pacote com as modificações por cerca de R$ 12 mil

BMW Z4 fica tunada depois de passar pelas mãos da companhia alemã MB | Imagem: Divulgação

A companhia alemã de tuning MB Individual Cars mostrou mais uma de suas criações. Um BMW Z4 conversível que caiu nas graças da empresa e ficou com um visual radical. Para quem mora na Europa e quer customizar a sua Z4, uma boa notícia. O pacote é vendido no continente por 3.999 euros, cerca de R$ 12 mil.

O preço é atrativo quando se leva em consideração o nível de modificações que o Z4 recebeu. O conversível tomou um verdadeiro banho de fibra de carbono. Painel, console central, espelhos retrovisores laterais e até a alavanca do câmbio são feitos com a fibra sintética, conhecida pela sua alta rigidez e baixo peso.

Mas todas essas alterações citadas acima foram só no interior do esportivo. O carro da BMW ainda ganhou grade dianteira em fibra de carbono, novo difusor dianteiro e traseiro, santantônio, além de diversos outros detalhes, todos feitos com o mesmo material.

Veja também: Audi R8 V10 Spyder extrapola em versão tunada

O BMW Z4 ainda recebe rodas aro 19 (não inclusas no preço do pacote), novos para-choques e saias laterais.  O carro também passou por alterações mecânicas, recebendo um novo sistema de escapamento e até freios de competição emprestados da Ferrari F430 para as rodas dianteiras.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas