CAOA Chery divulga vídeo-teaser do Arrizo 6, seu próximo lançamento no Brasil

Marca vai atuar no segmento de sedans médios e deve oferecer bom custo-benefício
Teaser da CAOA Chery para o Arrizo 6

Teaser da CAOA Chery para o Arrizo 6 | Imagem: Divulgação

Segmento que ainda mostra bom fôlego comercial no Brasil, os sedans ainda conseguem se manter firmes em meio ao avanço dos SUVs e seguem recebendo atenção das fabricantes.

Ainda sem confirmar explicitamente o nome do modelo, a CAOA Chery revelou nesta semana um vídeo-teaser em que anuncia seu próximo lançamento para o mercado brasileiro. Pelas imagens, é possível notar que trata-se claramente do sedan médio Arrizo 6.

No vídeo, não há qualquer menção aos atributos técnicos da novidade, porém a sequência de imagens sugerem um certo apelo para o desempenho e a dirigibilidade do modelo, portanto podemos esperar alguma motorização turbo sob o capô.

Ainda no teaser, é possível constatar um bom nível de acabamento interno e uma cabine bem completa, destacando a presença da central multimídia.

Posicionado acima do Arrizo 5, o próximo sedan da CAOA Chery no Brasil também será montado em Jacareí (SP) e deverá entregar bom nível de espaço interno e um visual mais arrojado.

Apesar da marca não informar até o momento quando o Arrizo 6 será lançado, o início de campanhas de ativação sinaliza que a apresentação definitiva da novidade ocorrerá em breve.

Além do Arrizo 6, a CAOA Chery tem prevista para este ano a estreia do Tiggo 8, SUV grande com capacidade para 7 pessoas e que será produzido em Anápolis (GO). Sob o capô, ele deverá trazer um interessante motor 1.6 turbo com injeção direta da família mais recente de propulsores desenvolvida pela Chery em seu país-sede. Com potência na casa de 200 cv, ele deverá se destacar pela boa eficiência. 

 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!