Chevrolet Prisma 2019 ganha reforço nos itens de série

Sedã mais vendido do Brasil segue as melhorias agregadas ao Onix 2019
Chevrolet Prisma 2019

Chevrolet Prisma 2019 | Imagem: Divulgação

Poucos dias depois de lançar o Chevrolet Onix 2019, a marca norte-americana apresenta a linha 2019 do Prisma, modelo que segue o sucesso do hatch e ocupa o posto de sedã mais vendido do Brasil atualmente.

Sem alterações mecânicas, o Prisma 2019 traz um reforço interessante na lista de equipamentos de série. A opção de entrada LT, por exemplo, passa a sair de fábrica com rodas de liga leve aro 15, moldura cromada da grade frontal, retrovisores elétricos, computador de bordo e câmera de ré em conjunto com a central multimídia MyLink.

Vale a pena destacar que, de série, o Chevrolet Prisma já contava com uma boa lista de equipamento, com destaque para direção elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis, dentre outros.

Assim como o Onix 2019, o Prisma em sua nova linha também passa a contar com uma nova chave canivete que segue o estilo da adotada no Cruze e também pode receber a cor Azul Infinity na carroceria.

As versões LT e Advantage do modelo passam a contar com um novo revestimento dos bancos, enquanto todas as versões agora contam também com apoio de cabeça para o terceiro ocupante do banco traseiro e cinto de segurança com três pontos também para mesmo assento.

Outro ponto que merece destaque é adoção de uma nova iluminação para o painel de instrumentos, chamada pela Chevrolet de “True White”.

Por fim, a opção topo de linha LTZ recebe como novidades os acabamentos, em preto brilhante, para as rodas de liga leve e os adesivos de coluna, enquanto os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo “Blue Vision”.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!