Chevrolet S10 tem visual renovado para retomar briga com a Hilux; veja as fotos

Além da frente e da traseira reestilizadas, picape ganhou interior mais tecnológico
Chevrolet S10 2025

Chevrolet S10 2025 | Imagem: Divulgação

A Chevrolet S10 é praticamente a mesma desde 2012, mas vai receber mais uma mudança de visual nas próximas semanas. E as primeiras fotos oficiais já foram divulgadas pela GM.

As imagens mostram a nova frente com faróis finos logo abaixo do capô com uma grade superior entre eles. A parte de baixo da grade vem abaixo de um friso cromado que forma um Y de cada lado, deixando um nicho para o farol de neblina.

A traseira tem novas lanternas com maior parte vermelha, para dar um ar mais americano, e a tampa traseira texturizada com o nome da Chevrolet em relevo.

Chevrolet S10 2025
Chevrolet S10 2025
Imagem: Divulgação

A maior mudança na S10 é interna. A picape, ao menos na versão exibida nas fotos, tem painel digital ao lado de uma central multimídia maior. O visual do painel se aproxima ao da Silverado. Também é possível notar uma nova posição para as saídas de ar e comandos centralizados em um teclado no console central.

Além da mudança estética, a Chevrolet pode ter feito mudanças no motor. Hoje a S10 é vendida com um 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm de torque, com câmbio manual ou automático de seis marchas. A tração é sempre 4x4.

Chevrolet S10 2025
Chevrolet S10 2025
Imagem: Divulgação

Renovada, a Chevrolet S10 quer retomar a briga com a Toyota Hilux, líder disparada nas vendas entre as picapes médias, seguida pela Ford Ranger, que chegou a uma nova geração no ano passado. Além delas, houve também a chegada da Fiat Titano neste ano e são aguardadas a reestilização da Volkswagen Amarok e a nova geração da Mitsubishi L200.

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!