Chevrolet Trailblazer 2021 chega ao mercado em breve com as mesmas melhorias da S10

SUV grande contará com identidade visual semelhante à da S10 High Country; saiba mais
Detalhe da nova dianteira para o Chevrolet Trailblazer em sua linha 2021

Detalhe da nova dianteira para o Chevrolet Trailblazer em sua linha 2021 | Imagem: Reprodução internet

Enquanto a estrela desta terça-feira (28) foi a apresentação da Chevrolet S10 2021, a fabricante norte-americana apenas adiantou algumas informações pontuais sobre o Trailblazer 2021, SUV grande com 7 lugares derivado da picape.

Em busca de mais espaço na mídia e para não “gastar” duas novidades de uma só vez, a Chevrolet revelará mais detalhes sobre a atualização de meio-ciclo do Trailblazer nacional ao longo das próximas semanas. De qualquer forma, já está confirmado que o SUV com os aprimoramentos chegará ao mercado ainda neste trimestre.

Hoje em dia o Chevrolet Trailblazer é comercializado apenas no catálogo Premier, com preço sugerido de R$ 257.490, motor 2.8 turbodiesel, tração 4x4 e câmbio automático de 6 marchas. Trazendo todos os recursos de tecnologia, conforto e segurança que a família nacional de utilitários da Chevrolet oferece hoje em dia, o Trailblazer Premier também conta com 7 lugares e uma cabine bastante ampla e confortável.

Seguindo a estratégia que foi adotada para a S10 2021, é muito provável que o Trailblazer Premier 2021 mantenha o mesmo preço praticado na linha atual, ganhando um bom reforço na lista de equipamentos de série.

Apesar da marca ainda não entrar em detalhes sobre a nova linha do SUV, é muito provável que ele também passe a oferecer a frenagem autônoma de emergência em complemento ao alerta de colisão já presente no modelo. Além disso, o SUV com 7 lugares deverá receber a nova central multimídia com Wi-Fi nativo e suporte ao espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto sem a necessidade de cabos. Externamente, o Trailblazer 2021 vai ganhar uma dianteira aprimorada, seguindo a estética aplicada na S10 High Country 2021, diferenciando-se por meio de alguns detalhes exclusivos para a grade frontal, como elementos na cor prata.  

Como anunciado para a S10 2021, o motor 2.8 diesel passa a contar com um novo turbo, menor e mais eficiente, que colabora com ganhos nas reações ao volante do SUV bem como no desempenho. 

Vamos acompanhar de perto as novidades para o Chevrolet Trailblazer e, assim que a marca revelar novas informações sobre a linha 2021 do SUV, voltaremos a reportar aqui no Autoo. Fique ligado (a)!

Chevrolet TrailBlazer 2020
Acima o Chevrolet Trailblazer 2020 atualmente comercializado no Brasil 
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!