Com lançamento marcado para 15 de fevereiro, S10 é flagrada por leitor

Versão topo de linha foi fotografada no interior de São Paulo quase sem disfarces

Chevrolet S10 flagrada na cidade de Pedreira | Imagem: Maurício Peluqui

Com lançamento marcado para o dia 15 de fevereiro em Campinas, a nova Chevrolet S10 virou figurinha fácil nas ruas. Desta vez o modelo foi fotografado pelo leitor Maurício Peluqui, dando uma voltinha em Pedreira (SP), cidade conhecida pela comercialização de itens de decoração.

Como observado por Peluqui, a versão flagrada é a topo de linha, que pode ser identificada pela quantidade de itens cromados presentes na carroceria (maçaneta, para-choque traseiro e retrovisores) e pelo interior com comandos satélites no volante e também pelo adesivo 4x4, devidamente escondido nessa unidade.

A nova S10 deve ser equipada com uma nova família de motores a diesel, chamada Duramax, mas, como a atual geração, continuará oferecendo também um bloco bicombustível para rivalizar com a nova Toyota Hilux, que deverá ganhar motor flex até o final de fevereiro. Haverá opções de cabine simples e dupla, tração 4x2 e 4x4, transmissão manual e a inédita automática .

Leia também: Os carros da GM no Brasil ficaram velhos, admite chefão da marca

Chevrolet S10
Maurício Peluqui

Modelo fotografado possuia comandos satélites no volante

Vale lembrar que a partir dessa picape nascerá também a nova geração da Blazer, que já foi mostrada como conceito pela Chevrolet no Salão de Dubai em 2011.

Agradecemos ao nosso leitor Maurício Peluqui pela colaboração.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!