Conceito da Mitsubishi antecipa visual do Outlander Ralliart

Revelado no Salão de Tóquio, SUV conceitual deve servir como inspiração para o modelo que vai marcar a volta da divisão esportiva da marca
Conceito Mitsubishi Vision Ralliart

Conceito Mitsubishi Vision Ralliart | Imagem: Divulgação

Ao que tudo indica, a volta da divisão Ralliart da Mitsubishi será mesmo com uma versão esportiva do Outlander. É o que revela as imagens do conceito Vision Ralliart, que foi apresentado no Salão de Tóquio nesta semana. Trata-se claramente de um modelo inspirado no SUV médio, mas devidamente modificado pela divisão esportiva da marca japonesa.

Em relação ao Outlander convencional, o conceito trocou as rodas convencionais por um jogo futurista de 22 polegadas. Além disso, há o uso de um bodykit que alargou a carroceria do modelo, bem como um difusor gigantesco na traseira equipado com uma luz de freio que parece saída de um carro da Fórmula 1.

Por enquanto apenas essas imagens externas do carro foram reveladas. Nenhum detalhe do interior foi mostrado, mas a tendência é que ele seja siga o visual escurecido da carroceria.

Detalhes mecânicos também não foram revelados, mas deverá ser um conjunto híbrido, já que a Mitsubishi antecipou que haverá uma capacidade aprimorada da bateria no esportivo, além de mais desempenho e o DNA da Ralliart, com elevada capacidade de aceleração e frenagem, além de resposta em curvas.

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do modelo. Segundo a montadora japonesa, trata-se apenas de um estudo conceitual de design, mas há grandes chances do Outlander Ralliart ser produzido no exterior.

Conceito Mitsubishi Vision Ralliart
Conceito Mitsubishi Vision Ralliart
Imagem: Divulgação

Recomendados por AUTOO

Youtube
Qual entrega mais? Honda HR-V ou Citroën C3 Aircross?

Qual entrega mais? Honda HR-V ou Citroën C3 Aircross?

SUVs coadjuvantes em vendas podem ser opção para os best-sellers Creta e T-Cross
Aviação
Gol pretende ter 169 jatos Boeing 737 em 2029

Gol pretende ter 169 jatos Boeing 737 em 2029

Companhia aérea anunciou medidas para sair da crise financeira
MOTOO
A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

Lista reúne as 10 motos mais baratas do Brasil em maio de 2024. Descubra as opções