Cruze hatch e sedã serão reestilizados em breve na Europa

Modelos da Chevrolet também receberão novos motores a gasolina e a diesel

Cruze hatch e sedã receberam leve facelift | Imagem: Divulgação

A Chevrolet apresentou nesta semana o Cruze Station Wagon na Europa e, junto com as imagens de divulgação, mostrou as versões hatch e sedã com o facelift visto há algumas semanas no modelo coreano, deixando claro que ambos passarão por reestilização também naquele mercado.

Grande parte das mudanças concentra-se na dianteira, com grade e molduras para as luzes de neblina redesenhadas. Na lateral, as novidades se restringem a novas rodas, enquanto na traseira a versão sedã apresenta para-choques com novas linhas.

Veja também: Astra sedã ganha nova geração na Europa

O interior também recebeu atenção e teve o painel central modificado, passando a contar com uma tela de LCD sensível ao toque. De acordo com o site Autoblog, além das alterações estéticas, a família Cruze terá mudanças em sua gama de motores.

Os grandes destaques são a adoção do propulsor 1.4 turbo a gasolina de 140 cv e do 1.7 VCDI a diesel de 130 cv, além da atualização do bloco 2.0 VCDI a diesel, que passará a ter 163 cv e contará com o sistema Start & Stop.

O Chevrolet Cruze chegou ao País depois de quase três anos do seu lançamento mundial e, por causa disso, o mercado brasileiro deverá ser um dos últimos a receber essas atualizações visuais.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!