Cruze reestilizado aparece na internet

Sedã global da Chevrolet deve receber suas primeiras alterações neste ano

Será o Cruze 2013? | Imagem: Reprodução/AutoForum.cz

O Chevrolet Cruze é novidade no Brasil, mas ele já perdeu esse “gostinho” no exterior há algum tempo, onde é comercializado desde 2008 no formato atual. Prestes a completar quatro anos, o sedã da GM deve receber suas primeiras alterações visuais neste ano, como antecipa o flagra revelado pelo website tcheco Auto Forum.

Segundo a fonte, a imagem corresponde à linha 2013 do carro, que deve ser lançada somente nos últimos meses deste ano. A marca, porém, não comenta sobre o facelift do Cruze, que dificilmente deverá ser aplicada de imediato na versão produzida em São Caetano do Sul (SP).

A fotografia vazada mostra somente a parte frontal do suposto Cruze repaginado. É possível notar diferenças como a grade com barras horizontais em vez do formato colméia, os faróis com pontas mais acentuadas, para-choque revisto e luzes auxiliares em molduras triangulares.

Cruze
GM

O modelo atual, lançado em 2009, utiliza elementos visuais com formatos mais arredondados

Não há informações sobre novidades para a parte mecânica do veículo. Segundo a publicação, o novo visual poderá estrear na versão perua do Cruze, prevista para o segundo semestre de 2012.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!