Depois de versão esportiva, Série 1 ganha reestilização

BMW aplica leves mudanças aos modelos cupê e conversível. Estreia ocorrerá no Salão de Detroit

BMW Série 1 2011 | Imagem: BMW

A BMW tem dado atenção especial ao Série 1, seu modelo de entrada. Na semana seguinte à chegada da versão M Power ao cupê, as configurações mais "mansas" ganham uma leve reestilização. A plástica está nos para-choques, rodas e faróis, que também ganharam auxílio de LEDs. Internamente, há novos equipamentos e mais opções de revestimento, como o Vermelho Vermillon e o Marrom Marrakesh.

Não há alterações mecânicas: o Série 1 continua com os motores 3.0 de seis cilindros em linha, biturbo, de 306 cv; e 2.0 de quatro cilindros e 156 cv. O câmbio pode ser manual de cinco ou seis marchas ou automatizada de dupla embreagem e sete velocidades, dependendo da configuração.

Só quem não recebeu as alterações foi o Série 1 hatch. Isso porque a BMW prepara a nova geração do modelo, com mudanças mais profundas – e não apenas estéticas. As estreias dos novos Série 1 Coupé, Série 1 Coupé M e Série 1 Convertible ocorrerão no Salão de Detroit, em janeiro.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas