Em versão única, novo Hyundai Santa Fe estreia no Brasil por R$ 297.300

Totalmente renovado, SUV grande oferece 7 lugares e motor V6
Hyundai Santa Fe 2019

Hyundai Santa Fe 2019 | Imagem: Divulgação

Um dos destaques entre a linha de importados da Hyundai, a nova geração do Santa Fe foi apresentada aos brasileiros no Salão de São Paulo em 2018, mas só agora começa a ser vendida por aqui.

A CAOA Hyundai inicia a comercialização do SUV grande totalmente renovado em versão única, com 7 lugares e motor 3.5 V6 de 280 cv e 34,3 kgfm de torque. O propulsor trabalha em conjunto com uma nova transmissão automática de 8 marchas, sendo que o novo Santa Fe destinado ao Brasil ainda conta com tração integral.

O novo Santa Fe terá preço sugerido de R$ 297.300, mas chega com um bom pacote de equipamentos. Entre os destaques figuram o teto solar panorâmico, detector de pontos cegos, sistema de câmeras 360º, sistema de som com amplificador e 10 alto-falantes, chave presencial, central multimídia completa com tela de 8”, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, entre outros itens.

O novo Santa Fe contará com 5 anos de garantia e traz design completamente revisto, onde aparecem como pontos fortes a grade frontal em formato de cascata, faróis, luz diurna e lanternas de LED, rodas de liga leve aro 19”, além de acabamento premium na parte interna.

Hyundai Santa Fe 2019
Hyundai Santa Fe 2019
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!