Ferrari 458 Italia chega ao Brasil no dia 20

Sucessora da F430 ainda não tem preço divulgado

Ferrari 458 Italia | Imagem: Ferrari

A mais nova Ferrari tem data para chegar ao Brasil. A Via Italia, representante da marca italiana, apresentará a 458 Italia na próxima terça-feira, dia 20, em São Paulo.

Sucessora da F430, a nova Ferrari possui visual mais ousado, com grandes faróis de leds e traseira com três saídas de escapamento – design by Pininfarina, claro.

O motor é um V8 4.5 litros de 570 cv e 55 kgfm de torque. Mas o melhor da 458 é o fato de ser mais eficiente que a F430. Seu peso, por exemplo, é menor (1 380 kg) e a emissão de poluentes também.

Ainda assim, a 458 Italia é capaz de atingir 325 km/h de velocidade máxima e acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos – o câmbio é de dupla embreagem com sete marchas.

A Via Italia guardou para o evento da divulgação do preço do esportivo. A expectativa é que custe cerca de R$ 1,8 milhão, talvez um dos maiores valores pedidos pelo modelo. Apenas para se ter uma ideia, na Inglaterra ela tem preço por volta de R$ 500 mil.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas