Ferrari 458 Spider chega ao Brasil

Importadora Via Italia traz conversível de 570 cv capaz de alcançar 320 km/h; preço ainda não foi definido

Ferrari 458 Spider | Imagem: Ferrari

A importadora oficial da Ferrari, a Via Italia, anunciou nesta quarta-feira (30) a chegada da nova 458 Spider, a versão conversível do esportivo apresentado pela primeira vez no formato cupê em setembro de 2009, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha. O modelo, ainda sem valor definido, tem motor V8 de 570 cv e 55 kgfm de torque.

Além da força tradicional, a Ferrari 458 Spider vem com câmbio de dupla embreagem com mudanças manuais feitas por borboletas atrás do volante, ABS e uma capota que rebate em 14 segundos.

Veja mais: Ferrari, Lamborghini e Maserati podem desfalcar o Salão do Automóvel

Atualmente, a Ferrari 458 Italia é vendida no Brasil por R$ 1.650.000. Certamente a versão conversível terá um valor um pouco acima do modelo com teto rígido. Segundo a representante da marca, os passageiros podem conversar com o teto rebatido a até 200 km/h, graças a defletores no parabrisa propriamente voltados para essas situações.

A 458 Spider acelera do 0 até os 100 km/h em 3,4 segundos e atinge velocidade máxima de 320 km/h. Quem quiser conferir a novidade pode visitar o showroom da marca na Avenida Brasil, número 1.769, Jardim América, em São Paulo.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas