Fiat Ducato ganha aplicativo que ajuda no gerenciamento de frota

Sistema de monitoramento já está disponível para os carros de passeio da marca
Fiat Ducato 2024

Fiat Ducato 2024 | Imagem: Divulgação

O Fiat Ducato passa a contar com a opção do uso do aplicativo Conect Me, sistema que permite que o usuário saiba onde está o veículo, tranque as portas à distância, veja o nível de combustível, entre outras funções.

O sistema já está disponível para 500e, Toro, Pulse e Fastback.

No caso da Ducato, primeiro utilitário a receber o equipamento, a Fiat destaca a facilidade que ele pode criar para o gerenciamento de frotas. 

“Ela permite visualizar, gerenciar e obter informações detalhadas sobre os veículos, incluindo sua localização, além de criar alertas personalizados. Agora, administrar uma frota de utilitários, independentemente do tamanho, ficou muito mais fácil, já que a plataforma aceita o cadastro de múltiplos veículos” diz Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

Fiat Ducato 2024
Fiat Ducato 2024
Imagem: Divulgação

Assim como outros serviços do tipo, como o OnStar, da Chevrolet, os clientes terão 12 meses gratuitos. Depois disso, será preciso assinar o pacote de serviço.

O Conect Me para a Ducato terá funções para monitoramento dos veículos de uma frota ou para quem tem apenas um, mas utilizado por motorista. Através do aplicativo é possível ter informações de quilômetros rodados, relatório de velocidade, controle e manutenção por meio de hodômetro e horímetro e ter alertas de velocidade via SMS.

O Ducato Cargo, furgão, custa R$ 247.990. Já a versão para passageiros sai por R$ 251.990. A Peugeot Boxer e a Citroën Jumper, feitos sobre a mesma plataforma, também devem receber suas versões em breve.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Tags

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Áustria terá ajuda da Holanda para comprar seus Embraer KC-390

Rival do Hercules deve chegar ao país da Europa em 2027
MOTOO
Veja os preços da nova Zontes 350!

Veja os preços da nova Zontes 350!

Novas T350, T350x, R350 e V350 aparecem em site da empresa