Fiat revela a primeira imagem da nova Strada 2021

Silhueta da nova picape confirma presença das 4 portas e visual semelhante ao da Toro
Teaser da nova Fiat Strada: traços que lembram a Toro

Teaser da nova Fiat Strada: traços que lembram a Toro | Imagem: Divulgação

Sem nenhuma informação adicional ou quaisquer detalhes técnicos, a Fiat revelou nesta manhã a primeira imagem da nova geração da Strada, picape compacta de muito sucesso no mercado brasileiro.

A foto, que compreende apenas a lateral da picape, nos permite constatar a presença da cabine dupla com quatro portas e linhas que vão claramente aproximar a nova Strada 2021 da Toro, como é possível notar pelo perfil das lanternas e faróis.

As caixas de rodas da segunda geração da Strada deverão ser salientes e bastante generosas no tamanho, uma estratégia da marca para realçar a robustez do modelo. Ponto positivo também vai para a peça que começa no teto e segue em direção à caçamba, formando um Santo Antônio ao redor do compartimento de bagagem.

Acompanhado da imagem divulgada para a imprensa, a fabricante italiana acrescentou apenas a mensagem “Vêm aí a nova Fiat Strada”, sinalizando que a estreia da picape totalmente renovada ocorrerá nos próximos meses. O lançamento é esperado para ocorrer entre março e abril, posicionando a Strada 2021 como uma das principais novidades para este semestre ao lado do Chevrolet Tracker de nova geração.

Além da agora confirmada opção cabine dupla, a nova Strada deverá oferecer também uma variante cabine simples. Assim que novas informações sobre a picape surgirem seguiremos reportando aqui no Autoo. Acompanhe! 

Acima a projeção artística de Kleber Silva para a nova geração da Fiat Strada
Acima a projeção artística de Kleber Silva para a nova geração da Fiat Strada
Imagem: Kleber Silva/Autoo

Assine a newsletter semanal do AUTOO!