Fiat Toro 2022 deverá concentrar atualização visual na dianteira e receber motor 1.3 turbo

Picape compacta-média contará com bom pacote de novidades já no próximo ano
Flagra da Fiat Toro com facelift: estreia prevista para o primeiro semestre de 2021

Flagra da Fiat Toro com facelift: estreia prevista para o primeiro semestre de 2021 | Imagem: Cristiano Farias/Instagram

Por enquanto a Fiat Toro já é comercializada em sua linha 2021. Contudo, no primeiro semestre do ano que vem, a picape compacta-média deverá estrear seu primeiro facelift trazendo boas novidades.

O usuário do Instagram Cristiano Rocha publicou recentemente uma série de fotos que foram amplamente repercutidas na internet em que é possível constatar que a atualização para a Fiat Toro 2022 vai se concentrar majoritariamente na parte frontal.

Pelo pouco que é possível notar devido à camuflagem, a picape receberá novo conjunto de grade, conjunto óptico e para-choque na dianteira.

Segundo rumores, a Toro 2022 também deverá receber o motor 1.3 turbo com injeção direta, que deverá trazer bem mais eficiência para quem deseja a picape com propulsão flex. O propulsor inédito para o modelo deverá trabalhar em conjunto com uma transmissão automática do tipo CVT, conjunto que também vai figurar em outros modelos nacionais das linhas Fiat e Jeep.

Na parte lateral, como sinalizam os flagras, a picape deverá ganhar novos visuais para as rodas de liga leve, bem como, na parte traseira, as lanternas podem contar com um jogo de luzes retrabalhado e o para-choque pode ser revisto. Trata-se, portanto, de evoluções tradicionalmente encontradas em um facelift de meio-ciclo. 

Flagra da Fiat Toro com facelift: estreia prevista para o primeiro semestre de 2021
Flagra da Fiat Toro com facelift: estreia prevista para o primeiro semestre de 2021
Imagem: Cristiano Farias/Instagram
Assine a newsletter semanal do AUTOO!