Flagra antecipa carroceria definitiva do SUV 7 lugares da Jeep

Terceiro modelo a ser produzido pela marca em Pernambuco estreia no fim deste ano
Flagra do inédito SUV 7 lugares da Jeep

Flagra do inédito SUV 7 lugares da Jeep | Imagem: InsideCars

Flagra muito importante foi publicado pelo InsideCars nesta semana. Um seguidor do perfil conseguiu flagrar o inédito SUV 7 lugares que a Jeep vai produzir no Brasil com a carroceria ainda camuflada, mas sem os pesados disfarces que nos impedem ter uma noção mais exata do modelo final.

Apesar dos adesivos, na imagem em questão já é possível identificar claramente os vincos laterais, as dimensões das portas, entre outros elementos.

Como era esperado, por se tratar de um modelo com três fileiras de assentos a carroceria adota um formato onde prevalecem os ângulos retos, o que favorece o espaço interno e o volume do porta-malas. Com a solução, podemos depreender que o inédito Jeep nacional será capaz de acomodar com conforto seus passageiros mesmo com lotação máxima.

Em coletivas recentes, executivos da Stellantis adiantaram que o SUV 7 lugares da Jeep contará com um visual próprio dentro da gama, bem como um nome específico para a novidade, sem qualquer vínculo com o Compass. O novo SUV será o modelo topo de linha dentro da gama nacional da Jeep e promete oferecer alto nível de equipamentos e sofisticação.

Outro ponto confirmado para a novidade é que ele terá apenas motores sobrealimentados em seu leque de opções, portanto podemos esperar pelo 1.3 turbo flex da família GSE (T270), bem como o 2.0 turbodiesel (TD350) com 170 cv que também é aplicado no novo Compass 2022.

O novo modelo 7 lugares da Jeep produzido em Goiana (PE) vai estrear no fim do segundo semestre deste ano e certamente será uma excelente opção para famílias mais numerosas ou quem prefere optar por um utilitário esportivo de maior porte. Em nosso mercado, o Jeep 7 lugares terá como concorrentes diretos o VW Tiguan Allspace, CAOA Chery Tiggo 8, entre outros.

Sugestão para o novo Jeep 7 lugares nacional mescla elementos de SUVs recentes da marca
Sugestão do que podemos esperar para o novo Jeep 7 lugares nacional: projeção mescla elementos de SUVs recentes da marca
Imagem: Kleber Silva/Autoo