Fotos do suposto ''Tracker PcD'' sugerem bom nível de equipamentos

Imagens do SUV compacto da Chevrolet começam a emergir na internet
Fotos do novo Tracker 2021 que podem antecipar o catálogo para PcD

Fotos do novo Tracker 2021 que podem antecipar o catálogo para PcD | Imagem: Reprodução internet

Quem acompanha os grupos e comunidades na internet envolvendo a nova geração do Chevrolet Tracker, já vai notar que o carro está há um bom tempo sendo “antecipado” por alguns consumidores interessados na novidade.

Embora ainda não seja possível fazer o test-drive no modelo, grande parte das concessionárias da marca já contam com unidades do novo Tracker 2021 para que seus potenciais clientes possam conhecer de perto a novidade. Os vendedores, contudo, ainda não liberam quaisquer informações sobre os preços antes do lançamento oficial do SUV, que ocorrerá no dia 18 deste mês e terá a cobertura completa do Autoo.

Nas revendas encontramos basicamente a versão topo de linha Premier, que, assim como os novos Onix e Onix Plus contará com dois níveis de equipamentos (Premier I e Premier II). Ela será equipada com o motor 1.2 turbo, câmbio automático de 6 marchas e preço na casa dos R$ 115.000 no caso do catálogo completo, com direito a recursos avançados como o assistente de estacionamento, carregador de smartphones por indução, teto solar panorâmico, entre outros.

Outra versão já presente nas concessionárias e que tem chamado a atenção diz respeito ao catálogo de entrada do SUV e que deverá atender o público PcD. Como é possível notar (clique na foto principal acima do texto para acessar a galeria), caso o modelo em questão seja de fato a configuração destinada aos clientes de vendas diretas, o aguardado “Tracker PcD” terá um pacote bem interessante. Os carros que já estão nas revendas contam com sensor de estacionamento, central multimídia, rodas de liga leve, apoio de braço, controlador e limitador de velocidade (piloto automático), entre outros.

O “Tracker PcD” (ainda não sabemos qual será a designação oficial do modelo), assim como as versões mais acessíveis do SUV, serão movidas pelo mesmo motor 1.0 turbo presente no Onix e no Onix Plus. No caso do hatch e do sedan compacto, o propulsor em questão entrega até 116 cv com etanol ou gasolina e 16,8 kgfm de torque com o combustível derivado da cana-de-açúcar. O Tracker 1.0 turbo também deverá contar com start-stop, recurso que ajuda a reduzir o consumo urbano.

Caso as informações extra-oficiais de fato venham a se confirmar com o lançamento do novo Tracker 2021, o modelo promete mexer profundamente com a categoria. Vale a pena você esperar pela novidade se estiver considerando a compra de um SUV compacto no momento.

 

Fotos do novo Tracker 2021 que podem antecipar o catálogo para PcD
Fotos do novo Tracker 2021 que podem antecipar o catálogo para PcD
Imagem: Reprodução internet

 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!