GM mostra Spin renovada da linha 2025 por completo; veja fotos

Minivan recebe mudanças no desenho, equipamentos e reforços estruturais, mas motor ainda é o antiquado 1.8 flex
Chevrolet Spin 2025

Chevrolet Spin 2025 | Imagem: Divulgação

A GM revela todos os detalhes e fotos da linha 2025 da minivan Spin, que passa a ter uma série de mudanças no desenho e recebe equipamentos de série. Agora todas as versões passam a ter central multimídia com acesso à internet nativo, painel digital e tela de 11 polegadas. 

VEJA TAMBÉM:

Além disso, a Chevrolet Spin 2025 ganhou reforços estruturais, airbags até a 3ª fileira de bancos, opção de frenagem automática de emergência e saídas de ar para ocupantes traseiro, de acordo com a fabricante.

As alterações no desenho são mais notadas pela frente que ficou com faróis embutidos no para-choque, luzeis diurnas de posição elevada e novas entradas de ar. O carro também passa a ter novos jogos de rodas e cores inéditas. 

No interior, o destaque fica por conta da tela panorâmica. O acabamento parece ter ficado um pouco mais caprichado, com frisos que imitam filetes de LED, pelo menos na versão topo de linha Premier. Há também espumas de multipla densidade nos bancos dianteiros, ainda conforme a GM. 

Nova central multimídia

Chevrolet Spin 2025
Chevrolet Spin 2025 ficou com acabamento um pouco mais caprichado e tela panorâmica no painel
Imagem: Divulgação

A veterana minivan da GM, lançada em 2012, também recebeu atualizações mecânicas que trouxeram 11% de economia de combustível, bem como ajustes na suspensão e direção, conforme comunicado enviado à imprensa, que ainda diz que  42% das peças estampadas da lataria foram retrabalhadas.

Entre os equipamentos disponíveis, os destaques ficam por conta de itens como alerta de colisão frontal com detector de pedestre, frenagem automática de emergência, assistência de frenagem de urgência, carregador de celular por indução, alerta de ponto cego e serviço de resposta automática em caso de acidente mais grave disponibilizado pelo OnStar.

Mas o motor continua sendo o já antiquado 1.8 flex de 111 cv e 17,7 kgfm de torque que recebeu apenas ajustes e o novo módulo eletrônico de gerenciamento, o mesmo usado no SUV Tracker, com isso o carro ficou até 11% mais econômico, segundo da GM.  De acordo com o Inmetro, a minivan é capaz de percorrer 13,4 km/l na estrada e 10,5 km/l na cidade (com gasolina). Se usar apenas etanol, as médias são de 9,3 km/l e 7,3 km/l, respectivamente. 

Chevrolet Spin 2025
Chevrolet Spin 2025 teve mudanças mais discretas na traseira, no para-choque e tampa do porta-malas
Imagem: Divulgação

Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

 

Carlos Guimarães

Jornalista há mais de 20 anos, já acelerou várias novidades, mas não dispensa seu clássico no final de semana

Recomendados por AUTOO

Youtube
RAM Rampage Laramie a diesel

RAM Rampage Laramie a diesel

Será que ainda é vantajoso ter picape com motor turbodiesel?
Aviação
Força Aérea Brasileira confirma: quer caças F-16 dos EUA

Força Aérea Brasileira confirma: quer caças F-16 dos EUA

Mas nega que isso possa atrapalhar operação dos novos Gripen suecos
MOTOO
A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

A partir de R$ 8,5 mil: motos Shineray, Honda e Yamaha

Lista reúne as 10 motos mais baratas do Brasil em maio de 2024. Descubra as opções