Honda mostra esboço na nova geração da picape Ridgeline

Próxima versão do utilitário da Honda deve chegar ao mercado nos próximos dois anos

Teaser da nova geração da picape Honda Ridgeline | Imagem: Divulgação

A Ridgeline nunca foi um sucesso de vendas na linha da Honda e também entre as picapes médias. Mesmo assim, a montadora japonesa vai continuar investindo no segmento e divulgou nesta semana um esboço/teaser da próxima geração do utilitário, que ainda não teve muitos detalhes divulgados, mas de acordo com a marca, deve chegar ao mercado dentro dos próximos dois anos.

A nova Honda Ridgeline vai ser baseada na nova geração do Pilot, apresentado pelo fabricante no Salão de Chicago (EUA). O novo modelo, de acordo com a empresa, “terá desempenho premiado, o conforto e a utilidade do original para um novo nível, com um estilo completamente novo que comunica-se inequivocamente que é uma picape com um toque de exclusividade da Honda”.

O motor da próxima Ridgeline deve ser o mesmo do novo Pilot, um V6 de 3.5 litros com injeção direta de combustível e sistema de desativação de cilindros, com uma transmissão automática de seis velocidades ou de nove marchas, esta última com sistema start/stop. 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas