Lançado recentemente, o primeiro vem do México e usa a base do sedã Civic; o segundo é nacional e traz motor flex
Novo utilitário esportivo médio chega para brigar com Jeep Compass, Volkswagen Taos, Toyota Corolla Cross e outros
SUV médio chega importado em apenas uma versão de acabamento por R$ 214.500
Modelo com tração dianteira mais potente do mundo é um verdadeiro unicórnio entre os esportivos no Brasil
Rival de Jeep Compass, Toyota RAV, Kia Sportage, Chevrolet Captiva e Hyundai ix35, ele traz a confiabilidade do Civic
Prestes a ser lançado no Brasil, ZR-V terá consumo de 10,2 km/l de gasolina na cidade e 12,1 Km/l na estrada
Nova geração do sedã vem com dois motores elétricos e um a combustão por R$ 324.900
Modelo ficará acima do Civic híbrido e recebe apenas novos detalhes no interior
Descontos chegam a mais de R$ 12,5 mil dependendo da versão e do modelo
Modelo 100% elétrico terá opção 4x4 e poderá fazer 482 km de autonomia
Desde scooters até soluções aéreas foram apresentadas, além do suposto novo NSX
SUV maior que o HR-V é flagrado em porto após chegada do México para brigar com Jeep Compass e Toyota Corolla Cross
Líder de vendas do mês foi o Chevrolet Tracker, com mais de 6.300 unidades vendidas; veja ranking
Modelo provavelmente será 100% elétrico e pode ser anunciado no 75º aniversário da marca
Utilitário esportivo compacto é cotado no Brasil e teve seu desenho patenteado no INPI
Elevate tem construção simples e de baixo custo, mas medidas maiores que do HR-V
Modelo foi atualizado na Índia no primeiro semestre e ganhou duas opções de grade frontal
SUV de baixo custo da marca tem medidas que dão mais espaço interno do que no HR-V
Modelo vai se posicionar entre o HR-V e o CR-V em vários mercados do Velho Continente. Brasil deve receber veículo produzido no México ainda neste ano
Modelo pode ser adquirido por R$ 113.900 na versão EX, de entrada. City hatchback, no entanto, não participa da isenção de impostos por enquanto