Sedã chegou importado em 1992 e foi produzido no Brasil de 1997 a 2021
Apesar de ter saído de linha, o carro ainda é muito procurado no mercado de seminovos
Eficiência no gasto de combustível é compensado pelo preço alto e pela falta de equipamentos
Chamado de Uni-One, modelo será voltado para parques temáticos proporcionando experiências interativas
Hatch é compacto, mas oferece o conforto e o espaço da categoria recém-extinta
Versão com dois motores elétricos e um a combustão do SUV já está a caminho das lojas
Supercarro ainda não teve detalhes revelados, mas deverá ser lançado daqui a alguns anos
Nova versão chegará ao Japão ainda este ano para depois ser oferecido em outros mercados
Versão sedã ficou em 6º lugar no ranking do segmento em 2023, atrás do rival Toyota Yaris
Novidade foi mostrada na CES, maior feira de tecnologia do mundo, em Las Vegas (EUA)
Nova geração do modelo da marca japonesa deverá chegar ao país como SUV compacto
Baseado no Elevate, SUV compacto terá equipamentos off-road no Salão de Tóquio
A oitava geração é tida até hoje como uma das mais bem acertadas da trajetória do modelo pelo Brasil
Lançado recentemente, o primeiro vem do México e usa a base do sedã Civic; o segundo é nacional e traz motor flex
Novo utilitário esportivo médio chega para brigar com Jeep Compass, Volkswagen Taos, Toyota Corolla Cross e outros
SUV médio chega importado em apenas uma versão de acabamento por R$ 214.500
Modelo com tração dianteira mais potente do mundo é um verdadeiro unicórnio entre os esportivos no Brasil
Rival de Jeep Compass, Toyota RAV, Kia Sportage, Chevrolet Captiva e Hyundai ix35, ele traz a confiabilidade do Civic
Prestes a ser lançado no Brasil, ZR-V terá consumo de 10,2 km/l de gasolina na cidade e 12,1 Km/l na estrada
Nova geração do sedã vem com dois motores elétricos e um a combustão por R$ 324.900