Hyundai Creta estreia versão Limited, a mais cara com motor 1.6 e câmbio automático

Nova configuração para o modelo ocupa o espaço entre as atuais versões Pulse Plus 1.6 e o Prestige 2.0
Hyundai Creta 2021

Hyundai Creta 2021 | Imagem: Divulgação

Seguindo sua estratégia de apresentar a linha 2021 do Creta de maneira gradual, a Hyundai anunciou nesta quarta-feira (8) a introdução de uma nova configuração para o SUV compacto.

Trata-se da versão Limited, que será tabelada em R$ 99.990 e torna-se a variante mais cara do modelo com motor 1.6 16V e câmbio automático de 6 marchas.

Bem equipado, o novo Creta Limited sairá de fábrica com 6 airbags, start-stop, rodas de liga leve aro 17”, nova pintura para a grade frontal e uma interessante tonalidade Bege Sahara para o revestimento de couro dos bancos.

Hyundai Creta 2021
Hyundai Creta 2021
Imagem: Divulgação

Ainda completam a lista de itens de série o sistema de chave presencial com a pulseira Hyundai Key Band, botão de partida do motor, maçaneta externa cromada, central multimídia, sensor de estacionamento, câmera de ré, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático digital, entre outros.

A versão Limited do Creta está disponível nas cores Preto Onix, Branco Atlas, Prata Sand, Prata Brisk, Cinza Silk. Os tons Azul Sapphire e Verde Amazon, também disponíveis para o novo catálogo, serão oferecidos sob encomenda.

Hyundai Creta 2021
Hyundai Creta 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!