Hyundai Creta N Line é flagrado na Coreia do Sul antes da estreia no Brasil

Novidade está com a estreia programada para junho
Flagra do Hyundai Creta N Line na Coreia do Sul

Flagra do Hyundai Creta N Line na Coreia do Sul | Imagem: @shorts_car/Reprodução Instagram

Novidade confirmada para estrear em junho no mercado brasileiro, o Hyundai Creta N Line acabou surgindo antes da hora na Coreia do Sul. 

De acordo com as imagens divulgadas pelo perfil Shorts Car no Instagram, já é possível identificar as principais diferenças do Creta com apelo visual esportivo em relação às demais versões. 

Começando pela dianteira, o Creta N Line recebe uma grade frontal própria, com dimensões mais generosas em relação às outras versões do SUV. Destaque também para um tipo de barra horizontal na parte superior da peça. 

O Creta N Line também contará com para-choques exclusivos, sendo que, no caso do dianteiro, há a presença de alguns insertos escurecidos nas extremidades, que ajudam a reforçar o estilo esportivo. 

Como era esperado, as rodas de liga leve terão visual específico para a versão N Line. Na traseira, o Creta em sua nova opção deverá contar com ponteira dupla para o escapamento. 

Considerando a estratégia da versão N Line, é mais provável que o SUV nacional conte com o motor 2.0 16V flex sob o capô, o qual entrega os maiores níveis de potência (167 cv) e torque (20,6 kgfm) dentro do portfólio atual do modelo. 

Flagra do Hyundai Creta N Line na Coreia do Sul
Flagra do Hyundai Creta N Line na Coreia do Sul
Imagem: @shorts_car/Reprodução Instagram