Recurso que foi um dos destaques da série especial comemorativa 1 Million do Hyundai Creta em 2018, a chave presencial em forma de pulseira agora torna-se um acessório para o modelo.

O recurso estará disponível apenas para o Creta Prestige (R$ 104.990) pelo fato de somente em sua versão topo de linha o modelo contar com partida por botão, recurso imprescindível para o funcionamento da chave pulseira.

Chamada pela fabricante de Hyundai Key Band, o acessório substitui a chave presencial do Creta Prestige e permite “destravar as portas, o porta-malas e dar partida no motor, ao mesmo tempo em que proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo também batizado de Hyundai Key Band, disponível para Android e iOS”, explica a marca.

Ponto positivo é que a Hyundai Key Band também tem o seu lado prático para o proprietário do carro quando ele está longe do seu Creta. O acessório também cumpre a função de um smart watch. Na tela sensível ao toque é possível acessar funcionalidades como relógio, contador de passos e calorias, medidor de distância percorrida, e, ainda, exibe notificações do celular em seu visor, indicando, por exemplo, quando há chamadas de voz e alarmes.

A Hyundai Key Band tem um ano de garantia e é carregada por meio de cabo USB que a acompanha. Seu preço sugerido é de R$ 999,52 e, acrescenta a Hyundai, todos os proprietários do Creta Prestige, independente do ano de produção, podem adquirir o recurso. A aquisição deve ser feita na concessionária Hyundai, a qual também será responsável por parear a nova chave com o veículo.

Acima o Creta equipado com a Hyundai Key Band
Acima o Creta equipado com a Hyundai Key Band
Imagem: Divulgação

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/