Hyundai H350 chega em breve para rivalizar com o Sprinter

Van foi desenvolvida especialmente para os europeus e será apresentada em Hannover

Hyundai H350 seguirá a identidade visual dos carros da marca | Imagem: Divulgação

A Hyundai se prepara para estrear no segmento das vans no mercado europeu. A montadora sul-coreana divulgou recentemente um teaser do novo H350, que será apresentado no final de setembro no Salão de Hannover, na Alemanha. O novo modelo é o primeiro da marca desenvolvido especialmente para a Europa, com produção na Turquia, e usará uma plataforma de configuração flexível.

Apesar de ser um utilitário, o novo Hyundai H350 não foge o estilo visual dos automóveis de passeio da fabricante. Por fora, o modelo conta com faróis agressivos e uma ampla grade de formato hexagonal e dois grossos filetes na horizontal. No interior, o painel apresenta desenho moderno, com o console central pronunciado e volante de quatro raios.

O H350 será oferecido nas configurações van de passageiro, furgão e chassi. O veículo trará porta lateral deslizante, capacidade de carga de 1,4 tonelada e de reboque de 2,5 toneladas. O principal concorrente do novo Hyundai será o Mercedes-Benz Sprinter, além do Ford Transit. Ainda não se sabe se a novidade será comercializada fora da Europa.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileira está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas