Ainda não existe uma data certa para que o ix35, mais conhecido como Tucson de 2ª geração, desembarque no Brasil, mas a Hyundai já iniciou a divulgação do modelo no país.

E está usando as redes sociais Orkut e Facebook para isso. A ideia, também usada em outros países, é atrair os internautas para participar de uma corrida virtual. O participante escolhe “seu ix35” e, diariamente, utiliza as cinco cartas disponíveis para avançar no jogo.

Como adiantado por nós, a CAOA, que representa a Hyundai no Brasil, optou por colocar o ix35 num patamar superior ao do atual Tucson. Este, por sua vez, se tornará nacional em fevereiro com expectativa de uma pequena redução de preço. Com isso, o ix35 deverá ocupar uma faixa de preço onde estão hoje o Captiva e o CR-V.

A expectativa é que o ix35 passe a ser vendido aqui ainda durante o 1º semestre.

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/