Hyundai revela teaser do Creta renovado que deve chegar ao Brasil

SUV passará por mudanças estéticas em mercados emergentes, como na Índia e China
Hyundai Creta 2025

Hyundai Creta 2025 | Imagem: Divulgação

A Hyundai mostra imagens do utilitário esportivo Creta renovado para o mercado indiano, que deve antecipar como ficará o modelo no Brasil, que junto com a China faz parte dos países em que o modelo ainda não passou por mudanças estéticas para ficar mais de acordo com o visual dos demais carros da marca.

VEJA TAMBÉM:

Lançado em 2019, o Hyundai Creta já precisa de atualizações e pelo o que mostram as imagens ficará com estilo mais conservador, embora moderno, com faróis e lanternas full led. Além disso, a grade frontal será um pouco maior e terá uma barra luminosa, seguindo o que está adotando a Volkswagen em sua linha de SUVs. 

Também faz parte das mudanças a reestilização dos para-choques, com anteparos para dar uma ideia de maior robustez. Mas a estrutura do Creta atual continuará a mesma, assim como várias partes da carroceria, o que inclui as portas, para-lamas e a capota.

Hyundai Creta 2025
Hyundai Creta receberá retoques no interior, com nova padronagem de revestimento e multimídia atualizado
Imagem: Divulgação

Por dentro, as alterações ficarão por conta apenas de detalhes, entre os quais novas saídas de ar mais largas, e padronagem renovada do revestimento dos bancos, mudanças nos comandos do sistema de climatização e uma central multimídia atualizada.

Também espere por aperfeiçoamentos nos sistemas de assistência ao condutor, como os alertas de colisão frontal, mudança de faixa e de trafego cruzado. Serão itens que vão ser bem-vidos para reforçar a posição do Creta diante dos rivais, como o líder de vendas entre os SUVs compactos, o Volkswagen T-Cross fabricado no Paraná (PR), que irá ficar igual ao vendido na Europa, dentro dos próximos meses

No conjunto mecânico, porém, não deverão ser adotadas mudanças.  No Brasil, o SUV da Hyundai conta com opções 1.0 turboflex, de 120 cv e um 2.0 aspirado, de 167 cv que funcionam com câmbio automático de seis marchas e tração  dianteira. 

Espera-se que o Hyundai Creta renovado chegue ao Brasil depois do lançamento na Índia, que será agora. Logo, até o final do primeiro semestre deveremos ter novidades sobre o SUV da marca coreana no mercado brasileiro.

Hyundai Creta 2025
Hyundai Creta receberá novas lanternas full led, mas de linhas mais convervadoras que as recortadas de hoje em dia
Imagem: Divulgação

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Recomendados por AUTOO

Youtube
Picape Fiat Titano

Picape Fiat Titano

Estreia da marca no segmento onde a Hilux domina, mas será que dá para peitar a Toyota?
Aviação
Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Mais um lote do jato de combate foi entregue, mas Força Aérea ucraniana diz ter destruído seis jatos russos em ataque de drone
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!