Imagens da nova Toyota Hilux 2021 vazam na internet

Fotos apresentam detalhes da dianteira da picape; confira detalhes
Imagem vazada antecipando a Toyota Hilux 2021

Imagem vazada antecipando a Toyota Hilux 2021 | Imagem: Reprodução internet

Uma das picapes mais consagradas ao redor do mundo e sucesso de vendas aqui no Brasil, as primeiras imagens da nova Toyota Hilux 2021 começaram a circular na internet a partir desta quinta-feira (21).

Apesar da resolução muito baixa, que acaba distorcendo as imagens, já é possível notar que as evoluções do facelift para a picape devem se concentrar apenas na dianteira.

Enquanto os faróis da picape atual devem ser preservados, a Hilux 2021 deverá chegar ao mercado com uma grade dianteira totalmente reformulada, bem como o para-choque frontal também será revisto para acompanhar as evoluções da entrada de ar principal do veículo.

Imagem antecipando a nova Toyota Hilux 2021
Imagem antecipando a nova Toyota Hilux 2021
Imagem: Reprodução internet

Nas laterais, apenas a capa dos retrovisores deverá ser atualizada, bem como as rodas de liga leve receberão novo design. Por fim, na parte traseira, a única novidade deverá ficar por conta da novo para-choque. Vale a pena destacar que os sistemas de iluminação (faróis e lanternas) deverão ser baseados no uso de LED.

Apesar de não ficar claro pela baixa resolução de uma das fotos, podemos esperar também aprimoramentos no visual interno da picape, com alterações no painel e console central. Ponto positivo, apontam alguns rumores, é que a nova Hilux 2021 deverá receber o pacote Toyota Safety Sense com recursos mais avançados de segurança e assistentes de condução. 

Devido aos efeitos da pandemia da Covid-19 nos sistemas de produção e nos mercados como um todo, a estreia do facelift para a Toyota Hilux produzida na Argentina e vendida também no Brasil e demais países vizinhos deverá ocorrer apenas no ano que vem. Vamos acompanhar.

Imagem antecipando a nova Toyota Hilux 2021
Imagem antecipando a nova Toyota Hilux 2021
Imagem: Reprodução internet
Assine a newsletter semanal do AUTOO!