Inmetro divulga a autonomia do hatch elétrico GWM Ora 03 GT

Sistema de medição do Brasil reduziu a expectativa em relação ao ciclo europeu anunciada no lançamento
GWM Ora 03 chegará para ter entre os principais rivais o BYD Dolphin

GWM Ora 03 chegará para ter entre os principais rivais o BYD Dolphin | Imagem: Divulgação

O PBE (Programa Brasileiro de Etiquetagem) do Inmetro divulgou nesta segunda-feira (2) a autonomia do GMW Ora 03. No seu lançamento, a medição prometida pela marca era de 310 km e 400 km medida no padrão WLTP para as versões Skin e GT respectivamente.

VEJA TAMBÉM:

O instituto brasileiro revelou somente a medição da GT, que é de 319 km, 81 km a menos que a projeção inicial. A autonomia da Skin ainda não foi divulgada pelo órgão. A autonomia varia porque cada configuração tem um tamanho de bateria. A Skin tem 48 kWh e a GT 63 kWh.

Traseira do GWM Ora 03 não  é nada convencional com uma barra luminosa como luz de freio
Traseira do GWM Ora 03 não é nada convencional com uma barra luminosa como luz de freio
Imagem: Divulgação

As vendas ainda não começaram oficialmente. Os interessados, no entanto, já podem fazer a encomenda nas concessionárias da marca ou na loja da GWM no Mercado Livre. O Ora 03 Skin custa R$ 150 mil e o GT sai por R$ 184 mil. Há também a edição especial Skin Copacabana, por R$ 150 mil, com opcional de teto solar por mais R$ 10 mil.

Todas as configurações usam um motor dianteiro de 171 cv e 25,5 kgfm. Em comparação, o Dolphin é vendido em versão única com 95 cv e 18,3 kgfm e baterias de 44,9 kWh. O GWM é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 8,2 segundos.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Anúncio foi feito durante visita do presidente Lula e entrega de jato para a Azul
MOTOO
Pop 110i ES 2025

Pop 110i ES 2025

A evolução da Honda mais barata do Brasil. Veja como ficou