Interior do Chevrolet Cruze 2015 é revelado

Para manter boas vendas, Chevrolet capricha no interior da segunda geração do Cruze; modelo global começa a ser vendido ano que vem

A Chevrolet revelou o interior da segunda geração do Cruze | Imagem: Divulgação

A General Motors discretamente liberou as primeiras imagens do interior da segunda geração do Chevrolet Cruze, que teve o exterior revelado recentemente durante o Salão de Pequim, na China. O Cruze é um modelo global e um dos mais importantes para a GM. A melhora no acabamento da cabine ficou evidente, com novos equipamentos e  materiais de alta qualidade.

De certo, o modelo cujas fotos foram divulgadas seria a versão topo de linha do Cruze. As linhas dinâmicas que caracterizam o interior do modelo foram resedenhadas, e a qualidade dos materiais melhorou muito. O painel tem revestimento em couro marrom, o volante multifuncional de três raios também tem revestimento em couro, porém preto. Ao longo da cabine há inserções em aço escovado e acabamento em black piano. A iluminação ambiente também foi revista e o carro foi equipado com o sistema de entretenimento MyLink II com uma tela de oito polegadas.

O modelo, por enquanto, será exclusivo para o mercado chinês, ao passo que os demais países onde o produto é oferecido deverão receber uma versão reestilizada do sedã, já apresentada nos Estados Unidos. Todavia, na China, o Cruze 2015 será equipado com novos motores Ecotec, que prometem ser mais eficientes. Entre eles, foram confirmados um 1.4 turbo com 150 cv e 23,9 kgfm de torque e um 1.5 aspirado que produz 114 cv e 14,8 kgfm de torque. Eles podem ser acoplados a um câmbio manual ou automatizado de seis velocidades e há ainda uma opção de transmissão DCG de sete velocidades e dupla embreagem. O modelo começa a ser vendido no ano que vem.

Brasil verá versão reestilizada

Por enquanto, o novo Cruze deverá ficar longe do Brasil. Os rumores indicam que a Chevrolet deverá promover uma reestilização de meia idade no Cruze nacional, que chegou ao País em 2011. A nova geração do Cruze, aliás, deixará de ser produzida em nosso território e migrará para a Argentina, onde a GM investe na ampliação da fábrica de Rosário.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Strada: qual o segredo de sucesso da picape?

Fiat Strada: qual o segredo de sucesso da picape?

5 pontos que explicam por que o veículo vende tanto até hoje
Aviação
Embraer revela seu primeiro táxi-voador!

Embraer revela seu primeiro táxi-voador!

Veículo elétrico ainda não leva pessoas e será testado em voo ainda em 2024
MOTOO
Royal Enfield Guerrilla 450: todos os detalhes e 50 fotos

Royal Enfield Guerrilla 450: todos os detalhes e 50 fotos

Conheça preço, ficha técnica, desempenho, motor cores e versões da moto confirmada para o Brasil