JAC anuncia seis novidades para o Salão do Automóvel

Crossovers T4 e T6 e versão reestilizada do J5 estão entre os lançamentos para o evento

JAC iEV | Imagem: Reprodução

A JAC Motors vai exibir seis novidades em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 30 de outubro e 9 de novembro. O principal lançamento da montadora japonesa será o T6, um crossover de porte compacto que estreia nas concessionárias logo após o evento para rivalizar com EcoSport e Tracker, com preço na faixa dos R$ 70 mil.

O novo JAC T6, o primeiro utilitário-esportivo da marca a vir para o País e vai ser equipado com um motor 2.0 litros 16V VVT Jet Flex, capaz de entregar cerca de 140 cv.

Sete ou oito meses depois, a empresa vai lançar o T4 (conhecido lá fora como S3), um crossover ainda menor que será responsável por estrear uma transmissão automática na linha nacional da JAC. O modelo, que que também estará no Salão, será equipado com um motor 1.5 com comando variável de válvulas, de 125 cv. A base do SUV é a mesma do futuro compacto nacional da marca, então é de se esperar sua produção brasileira na fábrica de Camaçari (BA).

Outra novidade será a versão reestilizada do sedã J5, com direito a mudanças na dianteira e na traseira da carroceria e também um interior redesenhado. A minivan J6 também vai estrear uma novidade. O modelo passará a ser equipado com um motor 2.0 litros, o mesmo do T6.

Já o modelo de entrada da linha, o J2, vai receber a versão bicombustível do motor 1.4 litro de até 108 cv, o mesmo que já equipa o J3. O hatch vai estrear nas próximas semanas nas revendas por R$ 35.990. Por fim, a JAC vai mostrar ainda o elétrico IEV, baseado no J3 Turin e que já está sendo vendido na China. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!