Jaguar F-Type 2022 estreia no Brasil com edição limitada Dynamic Black

Esportivo ganha série especial que prioriza os detalhes em preto da carroceria e está disponível nos carrocerias cupê e conversível
Jaguar F-Type 2022

Jaguar F-Type 2022 | Imagem: Divulgação

O Jaguar F-Type 2022 foi anunciado pela marca britânica no Brasil. Esportivo nato, o modelo estreia a nova linha com uma edição limitada, batizada de Dynamic Black.

Ela usa o preto como tom predominante da carroceria e estará disponível em apenas 20 unidades. A versão limitada tem preço sugerido de R$ 589.260, enquanto os modelos tradicionais custam a partir de R$ 556.950.

A série especial também conta com uma combinação exclusiva de itens. É o caso das novas rodas de 20 polegadas de cinco raios pintadas em Gloss Black. Há ainda pinças de freio exclusivas em vermelho e o teto elétrico retrátil em Vermelho Mars.

Este tom também está presente no interior, o que causa um bom contraste com a carroceria preta do modelo. O F-Type Dynamic Black conta também com o painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, mesmo tamanho da central multimídia Touch Pro, que é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de ter som assinado pela Meridian Surround. 

Jaguar F-Type 2022
Jaguar F-Type 2022
Imagem: Divulgação

Todas as unidades da série especial serão numeradas com um badge exclusivo que identifica o carro.

O F-Type está disponível no Brasil com a motorização P300 do grupo Jaguar Land Rover. Trata-se do 2.0 turbo de 300 cv e 40,8 kgfm de torque, que é acoplado ao câmbio automático de 8 marchas. É possível realizar as trocas sequenciais pelas borboletas atrás do volante. 

Com esse propulsor, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e tem velocidade máxima de 250 km/h.

Jaguar F-Type 2022
Jaguar F-Type 2022
Imagem: Divulgação

Recomendados por AUTOO

Youtube
Picape Fiat Titano

Picape Fiat Titano

Estreia da marca no segmento onde a Hilux domina, mas será que dá para peitar a Toyota?
Aviação
Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Mais um lote do jato de combate foi entregue, mas Força Aérea ucraniana diz ter destruído seis jatos russos em ataque de drone
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!