Jeep pagará parcelas na compra de Renegade ou Compass

Campanha da marca vê a montadora bancando as primeiras oito parcelas para quem adquirir um dos SUVs
Jeep Renegade 2020

Jeep Renegade 2020 | Imagem: Divulgação

A brusca queda nas vendas de veículos no Brasil por conta da Covid-19 está levando as montadoras a buscar soluções diferenciadas para manter a comercialização de seus produtos. A Jeep anunciou nesta semana que quem comprar um Renegade ou Compass terá as primeiras parcelas pagas pela própria marca.

As condições especiais são válidas desde o dia 8 de abril e seguem até 5 de maio. Nesse período, a Jeep pagará até oito das primeiras parcelas de quem comprar um Renegade ou um Compass. Para isso, o cliente precisa dar 75% do valor do carro como entrada e parcelar o saldo restante em até 36 vezes. Assim, o cliente só passará a pagar o financiamento em 2021. Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24 vezes, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das cinco primeiras parcelas. Se os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Caso a entrada seja de 50% e o saldo parcelado em 36 vezes, a Jeep pagará as quatro primeiras parcelas. Para 24 parcelas, a marca cobrirá as três primeiras e, se forem 12 vezes, apenas a primeira parcela é bancada pela marca. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros de 0,99%. Caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.

Quem optar pelo Next Jeep, programa de fidelidade da marca através da recompra garantida, também terá condições especiais. Nesse sistema de financiamento, com 50% de entrada e 35 parcelas totais, serão oito parcelas iniciais pagas pela Jeep com taxa de juros de 0,99%. 

Jeep Compass 2020
Jeep Compass 2020
Imagem: Divulgação